Paulo pq vc não segue, do início, o tuto do Hamacker? Eu, que sou uma
toupeira em linux e há muito tentava migrar, sem sucesso, estou com o
hardy redondinho, inclusive compiz, e não tenho placa de vídeo.
Gosto e lido com música e aquí funciona a zorra toda. Apanhei um bocado
no ínicio  principalmente por conta de uma placa Kyocera (que me impedia
de navegar) mas depois de algumas dicas do Salles, do André, do Zandré,
da lista, de outros integrantes e, principalmente do tuto  do Hamacker,
foi só correr prá galera, nada mais travou ou deixou de funcionar! E
viva o Ubuntu





-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a