2008/8/14 Paulo Henrique Colen <[EMAIL PROTECTED]>

> Salles você usa o Mplayer?


Bom, não sou o Salles, mas eu uso o mplayer e não apresenta grandes
problemas. Só um até agora que pude verificar: dá uma mensagem de erro numa
chamada de função ao screen_saver quando termina um filme .flv (aqueles que
são embutidos dentro de flash).

André Cavalcante


>
>
> 2008/8/14 Salles <[EMAIL PROTECTED]>
>
> > Hugo,
> >
> > Não é questão de sorte ou azar.
> > Estou tentando te ajudar a verificar o problema de sua máquina, definir
> > se é hardware, o que ainda não foi concluido.
> > Se a instalação do Ubuntu foi problemática, lógicamente todos os
> > aplicativos apresentarão problemas. Não é mplayer, não é o totem,
> > provavelmente tudo travará se a questão for hardware, quer seja HD,
> > fonte, processador, memórias ou a própria placa mãe.
> > Sorte é escolher 6 números ao acaso e ganhar na megasena.
> >
> > Salles (Nethell)
> >
> >
> >
> > Em Qua, 2008-08-13 às 19:25 -0400, Hugo Leandro escreveu:
> > > Eu também não tenho sorte com mplayer e nem com o totem, para falar a
> > > verdade eu não tenho nem sorte com o ubuntu...
> >
> >
> > --
> > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
> > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
> > ubuntu-br mailing list
> > [email protected]
> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >
>
>
>
> --
> Paulo Henrique Colen
> Linux Registered User #16291
> (031) 8807-5133
> (031) 3311-2791
> (031) 8461-4638
> --
> Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
> http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
> ubuntu-br mailing list
> [email protected]
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a