Poe mais um pente de 1 gb e compartilha ela na ram - vai melhorar o xp sp2 - e tb o sp3 ( eh soh baixar e atualizar )
QUICO CARUSO o seu personal_coroa > Date: Tue, 26 Aug 2008 14:14:27 -0300 > From: [EMAIL PROTECTED] > To: [email protected] > Subject: [Ubuntu-BR] Driver Nvidia > > Oi Pessoal! > Gostaria de saber sua opinião para a seguinte situação. Tenho um Sempron > 3000 com 1Gb de memória, placa de vídeo XFX Nvidia GeForce4 MX 4000 e > Ubuntu 7.10 "mais que redondinho". :) > Terei alguma vantagem em instalar/habilitar o driver Nvidia para a placa > de vídeo? Não utilizo jogos ou programas de desenho sofisticados, mas > uso Vmware com Ubuntu 8.01, WinMe e Win XP SP2. > Obrigado a todos, > -- > ********************************************** > * Carlos Alberto Alves * > * mailto:[EMAIL PROTECTED] * > * mailto:[EMAIL PROTECTED] * > ********************************************** > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br _________________________________________________________________ Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos com até 6,000 fotos! http://www.amigosdomessenger.com.br -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

