francisco mendes caruso wrote: > Poe mais um pente de 1 gb e compartilha ela na ram - vai melhorar o xp sp2 - > e tb o sp3 ( eh soh baixar e atualizar ) > > > QUICO CARUSO > o seu personal_coroa > >> Date: Tue, 26 Aug 2008 14:14:27 -0300 >> From: [EMAIL PROTECTED] >> To: [email protected] >> Subject: [Ubuntu-BR] Driver Nvidia >> >> Oi Pessoal! >> Gostaria de saber sua opinião para a seguinte situação. Tenho um Sempron >> 3000 com 1Gb de memória, placa de vídeo XFX Nvidia GeForce4 MX 4000 e >> Ubuntu 7.10 "mais que redondinho". :) >> Terei alguma vantagem em instalar/habilitar o driver Nvidia para a placa >> de vídeo? Não utilizo jogos ou programas de desenho sofisticados, mas >> uso Vmware com Ubuntu 8.01, WinMe e Win XP SP2. >> Obrigado a todos, >> --
Estou com o Envy instalado. Vale a pena fazer a instalação do driver com ele??? -- ********************************************** * Carlos Alberto Alves * * mailto:[EMAIL PROTECTED] * * mailto:[EMAIL PROTECTED] * ********************************************** -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

