francisco mendes caruso wrote:
> Poe mais um pente de 1 gb e compartilha ela na ram - vai melhorar o xp sp2 - 
> e tb o sp3 ( eh soh baixar e atualizar )
> 
>  
> QUICO CARUSO
> o seu personal_coroa
> 
>> Date: Tue, 26 Aug 2008 14:14:27 -0300
>> From: [EMAIL PROTECTED]
>> To: [email protected]
>> Subject: [Ubuntu-BR] Driver Nvidia
>>
>> Oi Pessoal!
>> Gostaria de saber sua opinião para a seguinte situação. Tenho um Sempron 
>> 3000 com 1Gb de memória, placa de vídeo XFX Nvidia GeForce4 MX 4000 e 
>> Ubuntu 7.10 "mais que redondinho". :)
>> Terei alguma vantagem em instalar/habilitar o driver Nvidia para a placa 
>> de vídeo? Não utilizo jogos ou programas de desenho sofisticados, mas 
>> uso Vmware com Ubuntu 8.01, WinMe e Win XP SP2.
>> Obrigado a todos,
>> -- 

Estou com o Envy instalado. Vale a pena fazer a instalação do driver com 
ele???
-- 
**********************************************
* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:[EMAIL PROTECTED]                *
* mailto:[EMAIL PROTECTED]             *
**********************************************

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a