Bom dia pessoal !

    No meu servidor de internet slackware eu tenho 2 placas de rede, uma 
ligada no speedy e outra a rede (5 máquinas). Faço o compartilhamento e 
está tudo ok. Agora eu preciso fazer um controle de banda do speedy, por 
exemplo, eu quero dividir o speedy , q é o de 4 mb, entre as 5 maquinas 
igualmente, para que se uma máquina estiver fazendo um download de um 
arquivo grande, as outras não fiquem lentas na navegação.

    Que ferramentas eu posso usar para "dividir" a conexão do speedy 
igualmente para todas as máquinas ?

Obrigado !


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a