*Gustavo { Ozzy }... *
para o controle de banda de um (ou mais) link de internet, eu uso o* QOS*.
não tenho muita intimidade com o slackware para te dizer como(e onde)
instalar...mas acredito que deve ter muito material por ai...espero ter ajudado... Dante!! -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

