Pessoal eu sei que o Blender é muito superior que o MAX mas por causa da
faculdade eu tenho de usar esta plataforma mas toda vez que tento instalar
ele via Wine dá o erro de msiexec.exe, como sou super mega hiper novato no
wine, teria como contornar este erro? Segue em anexo a tela de erro

-- 
Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Participe do GNUGRAF
http://gnugraf.org/
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a