Pessoal eu sei que o Blender é muito superior que o MAX mas por causa da faculdade eu tenho de usar esta plataforma mas toda vez que tento instalar ele via Wine dá o erro de msiexec.exe, como sou super mega hiper novato no wine, teria como contornar este erro? Segue em anexo a tela de erro
-- Carlos Eduardo Design Livre http://cadunico.wordpress.com/ http://cadunico.art.br/ Participe do GNUGRAF http://gnugraf.org/
-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

