Bom dia,

Gostaria de saber se tem algum desenvolvedor do Rio Grande do Sul ou
alguém que participe de algum projeto do Ubuntu. Estamos organizando a
Semana Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas e estamos precisando
de palestrantes.

Data: 20 à 24 de outubro
Horário: 19:30 às 22:15
Cidade: Pelotas / RS
Local: Auditório Central da Universidade.

Caso tenha interesse responda este email com o tema da palestra, melhor
dia e horário para palestrar.

Abraços
-- 
Guilherme Cunha
Diretório Acadêmico da Informática (UCPel)
Grupo de Processamento Paralelo e Distribuído (G3PD)
Wiki: http://www.guilhermecunha.com.br
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Ubuntu User number is # 21803
Linux user number # 470582


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a