Bom dia, Gostaria de saber se tem algum desenvolvedor do Rio Grande do Sul ou alguém que participe de algum projeto do Ubuntu. Estamos organizando a Semana Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas e estamos precisando de palestrantes.
Data: 20 à 24 de outubro Horário: 19:30 às 22:15 Cidade: Pelotas / RS Local: Auditório Central da Universidade. Caso tenha interesse responda este email com o tema da palestra, melhor dia e horário para palestrar. Abraços -- Guilherme Cunha Diretório Acadêmico da Informática (UCPel) Grupo de Processamento Paralelo e Distribuído (G3PD) Wiki: http://www.guilhermecunha.com.br MSN: [EMAIL PROTECTED] Ubuntu User number is # 21803 Linux user number # 470582 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

