Eu tenho isso, de vez em quando, na rede wireless de casa. Mas sempre volta, quando solicito no ícone de rede. Freak!
2008/9/2 Paulo Jr. <[EMAIL PROTECTED]>: > Caros colegas, > > Estou com um pequeno problema. Instalei o ubuntu no meu note inspiron 1525. > Ele está funcionando corretinho O problema é apenas na rede, que para dar > uma "travada" de ver em quando. Os downloads param, as atualizações, as > página não são carregadas.. etc.. parece um cogelamento realmente. > > Alguém já passou por isso, ou semelhante ou sabe algo que possa ser feito > para corrigir? > > Abraços, > > -- > Atenciosamente, > > Paulo Alves Júnior > Desenvolvedor WEB, JEE > SCJP 5 > WEB 2.0 (XHTML, CSS, JavaScript, AJAX) > http://www.paulojdev.com.br > Skype: paulojribp > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- www.jedimania.com.br -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

