Eu tenho isso, de vez em quando, na rede wireless de casa.
Mas sempre volta, quando solicito no ícone de rede.
Freak!

2008/9/2 Paulo Jr. <[EMAIL PROTECTED]>:
> Caros colegas,
>
> Estou com um pequeno problema. Instalei o ubuntu no meu note inspiron 1525.
> Ele está funcionando corretinho O problema é apenas na rede, que para dar
> uma "travada" de ver em quando. Os downloads param, as atualizações, as
> página não são carregadas.. etc.. parece um cogelamento realmente.
>
> Alguém já passou por isso, ou semelhante ou sabe algo que possa ser feito
> para corrigir?
>
> Abraços,
>
> --
> Atenciosamente,
>
> Paulo Alves Júnior
> Desenvolvedor WEB, JEE
> SCJP 5
> WEB 2.0 (XHTML, CSS, JavaScript, AJAX)
> http://www.paulojdev.com.br
> Skype: paulojribp
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
www.jedimania.com.br

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a