O meu também volta, mas a conexão cai e o processamento nos sites que estou acessando são interrompidos. O que ñao é legal...
Obs.: No meu caso é a rede cabiada mesmo, não a wireless... Obg pela observação.. 2008/9/2 Maudy Pedrao <[EMAIL PROTECTED]> > Eu tenho isso, de vez em quando, na rede wireless de casa. > Mas sempre volta, quando solicito no ícone de rede. > Freak! > > 2008/9/2 Paulo Jr. <[EMAIL PROTECTED]>: > > Caros colegas, > > > > Estou com um pequeno problema. Instalei o ubuntu no meu note inspiron > 1525. > > Ele está funcionando corretinho O problema é apenas na rede, que para dar > > uma "travada" de ver em quando. Os downloads param, as atualizações, as > > página não são carregadas.. etc.. parece um cogelamento realmente. > > > > Alguém já passou por isso, ou semelhante ou sabe algo que possa ser feito > > para corrigir? > > > > Abraços, > > > > -- > > Atenciosamente, > > > > Paulo Alves Júnior > > Desenvolvedor WEB, JEE > > SCJP 5 > > WEB 2.0 (XHTML, CSS, JavaScript, AJAX) > > http://www.paulojdev.com.br > > Skype: paulojribp > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > > > -- > www.jedimania.com.br > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Atenciosamente, Paulo Alves Júnior Desenvolvedor WEB, JEE WEB 2.0 (XHTML, CSS, JavaScript, AJAX) http://www.paulojdev.com.br Skype: paulojribp -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

