O meu também volta, mas a conexão cai e o processamento nos sites que estou
acessando são interrompidos. O que ñao é legal...

Obs.: No meu caso é a rede cabiada mesmo, não a wireless...

Obg pela observação..



2008/9/2 Maudy Pedrao <[EMAIL PROTECTED]>

> Eu tenho isso, de vez em quando, na rede wireless de casa.
> Mas sempre volta, quando solicito no ícone de rede.
> Freak!
>
> 2008/9/2 Paulo Jr. <[EMAIL PROTECTED]>:
> > Caros colegas,
> >
> > Estou com um pequeno problema. Instalei o ubuntu no meu note inspiron
> 1525.
> > Ele está funcionando corretinho O problema é apenas na rede, que para dar
> > uma "travada" de ver em quando. Os downloads param, as atualizações, as
> > página não são carregadas.. etc.. parece um cogelamento realmente.
> >
> > Alguém já passou por isso, ou semelhante ou sabe algo que possa ser feito
> > para corrigir?
> >
> > Abraços,
> >
> > --
> > Atenciosamente,
> >
> > Paulo Alves Júnior
> > Desenvolvedor WEB, JEE
> > SCJP 5
> > WEB 2.0 (XHTML, CSS, JavaScript, AJAX)
> > http://www.paulojdev.com.br
> > Skype: paulojribp
> > --
> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> >
> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >
>
>
>
> --
> www.jedimania.com.br
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Atenciosamente,

Paulo Alves Júnior
Desenvolvedor WEB, JEE
WEB 2.0 (XHTML, CSS, JavaScript, AJAX)
http://www.paulojdev.com.br
Skype: paulojribp
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a