Você consegue pelo ao menos iniciar o VMware? --- Em qui, 27/11/08, Waldir da Herbalife <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: De: Waldir da Herbalife <[EMAIL PROTECTED]> Assunto: [Ubuntu-BR] Ubuntu host Win XP guest - Rede e Internet Para: [email protected] Data: Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008, 20:48
Boa noite a todos. Instalei o Sun xVM VirtualBox e nele o Windows XP SP2. Logo no começo, acessava a internet numa boa. Depois de eu instalar um script para fazer uma bridge, não consigo mais acessar a internete pelo Windows (guest). Peço a gentileza a quem tiver (ou souber onde tem) um passo-a-passo à prova de idiota, que me informe. Desde já, fico imensamente agradecido pela atenção que derem a este pedido. $AÚDE & $UCE$$O! -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados http://br.maisbuscados.yahoo.com -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

