O inkblot é um frontend para uma biblioteca do gnome que foi muito modificada, acho que você só conseguirá utiliza-lo adequadamente no gnome 2.24. Por isso não há suporte antes dessa versão, e mesmo no hardy não é lá essas coisas.
2008/12/1 Salles <[EMAIL PROTECTED]>: > Em Sex, 2008-11-28 às 17:43 -0200, Carlos Alberto Alves escreveu: >> Salles wrote: >> > Em Sex, 2008-11-28 às 10:59 -0200, Carlos Alberto Alves escreveu: >> >> Alguém já conseguiu instalar o inkblot e suas dependências no Gutsy??? >> >> Poderia confirmar os passos??? >> > Não funciona no Gutsy, só no Hardy. >> > >> Obrigado. Cheguei a essa conclusão pelo método mais difícil. Se servir >> de dica, o "qink" funciona perfeitamente. >> ;-) >> * Carlos Alberto Alves > > A dica está anotada :) > Precisei deste programa para uma Epson Stylus numa máquina com o 7.10 há > uns 6 meses passados e não consegui nada. > Essa máquina está rodando atualmente com o 8.04 e o inkbot mas não é lá > essas coisas: De vez em quando o inkbot não "encontra" a impressora. > Vou fazer um teste com o qink e ver se funciona melhor. > > Abraços, > > -- > Salles (Nethell) > Ubuntu User Number 24389 > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

