Em Seg, 2008-12-01 às 14:08 -0200, hamacker escreveu:
> O inkblot é um frontend para uma biblioteca do gnome que foi muito
> modificada, acho que você só conseguirá utiliza-lo adequadamente no
> gnome 2.24.
> Por isso não há suporte antes dessa versão, e mesmo no hardy não é lá
> essas coisas.

Tens razão, o inkbot é problemático, ora funciona ora não.
Mas um visualizador de status de cartuchos é uma ferramenta útil e no
caso das Epson, é imprescindível porque ela trava quando um cartucho
detona.
Depois vou testar o qink com essa impressora.

Valeu, 

-- 
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a