Em Seg, 2008-12-01 às 14:08 -0200, hamacker escreveu: > O inkblot é um frontend para uma biblioteca do gnome que foi muito > modificada, acho que você só conseguirá utiliza-lo adequadamente no > gnome 2.24. > Por isso não há suporte antes dessa versão, e mesmo no hardy não é lá > essas coisas.
Tens razão, o inkbot é problemático, ora funciona ora não. Mas um visualizador de status de cartuchos é uma ferramenta útil e no caso das Epson, é imprescindível porque ela trava quando um cartucho detona. Depois vou testar o qink com essa impressora. Valeu, -- Salles (Nethell) Ubuntu User Number 24389 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

