Estou usando a Epson CX4900 - com cartuchos BULK
Estou muito satisfeito.

[]'s Lera

2008/12/2 Ednilton Joaquim dos Santos Junior <[EMAIL PROTECTED]>

> Pessoal,
>
>
>    Estou pensando em comprar uma multifuncional a jato de tinta e
> gostaria de saber qual foi a experiência de vocês no Linux. Estou
> pensando nas marcas abaixo:
>
> - HP
> - CANON (ELGIN)
> - EPSON
> - LEXMARK
>
> Santos, Ednilton
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
-------Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo-------
________________         _             Jose Maria  Correa Lera
\__(=======/_=_/ ____.--'-`--.___        [EMAIL PROTECTED]
          \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
        .--`\\--'../         A felicidade não depende do que nos falta,
       '---._____.|]          mas do bom uso que fazemos do que temos.
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a