Em Ter, 2008-12-02 às 00:07 -0200, Ednilton Joaquim dos Santos Junior escreveu: > Pessoal, > Estou pensando em comprar uma multifuncional a jato de tinta e > gostaria de saber qual foi a experiência de vocês no Linux. Estou > pensando nas marcas abaixo: > - HP > - CANON (ELGIN) > - EPSON > - LEXMARK > Santos, Ednilton
Ednilton, Se ajudar um pouco: - Para uma Lexmark série 11000, tive que usar o driver Z600 para faze-la funcionar só na impressão. Escanear nem pensar, não rola. - Na lista relataram alguns problemas com o scanner de um modelo da HP (não me lembro qual). - Quanto às Epsons e Canon, não lembro de comentários a respeito. Abraços, -- Salles (Nethell) Ubuntu User Number 24389 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

