Sua rede tem algum firewall que faz o bloqueio? Teste o emesene. sudo apt-get install emesene
2008/12/2 bruno samuel <[EMAIL PROTECTED]> > Boa tarde, > Pessoal acabei de baixar o pacote do a-msn, mas quando eu coloco o usuário > e > senha ele não entra. > Como faço para ele funcionar? > Obrigado. > -- > BRUNO SAMUEL P. SILVA > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Paulo Henrique Colen Linux Registered User #16291 Ubuntu User number # 16291 (031) 8807-5133 (031) 3311-2791 (031) 8461-4638 -- .~. / v \ Seja Livre, use GNU/Linux! /( )\ ^^-^^ -- -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

