Boa tarde, Pessoal acabei de baixar o pacote do a-msn, mas quando eu coloco o usuário e senha ele não entra. Como faço para ele funcionar? Obrigado. -- BRUNO SAMUEL P. SILVA -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

