Olá todos,

Saudações,

Há anos venho tentando me livrar do windows. Testei diversos distribuições mas
sempre me deparava com um problema ou outro e pronto, voltava pro windows.

Depois que conheci o Ubuntu e em apena um mês testando-o, resolvi formatar toda
a máquina e instalei o Ubuntu Desktop.

Sei que vou enfrentar alguns desafios pois a minha cultura em informática está
baseada na filosofia windows por mais de 10 anos.

Meu grande problema será com os meus sites pois somente usava o frontpage e
recentemente (uns 2 anos pra cá) o Webdesigner.

Os meus sites estão parados ( e são 5) e ando pesquisando o que devo usar para
fazer sites.

Em principio este é o meu grande problema uma vez que o Ubuntu é muito
intuitivo.

Um grande abraço.

Jorge de P. Bomfim