Em Qui, 2009-01-08 às 16:40 +0000, Jorge de Paiva Bomfim escreveu:
> Meu grande problema será com os meus sites pois somente usava o frontpage e
> recentemente (uns 2 anos pra cá) o Webdesigner.
> Os meus sites estão parados ( e são 5) e ando pesquisando o que devo usar
> para fazer sites.
> Em principio este é o meu grande problema uma vez que o Ubuntu é muito
> intuitivo.

Jorge,

Existem vários editores, mas creio que o NVU tem interface mais similar
à do FrontPage que os demais, o que facilitará seu uso.
Como não lido com isto há algum tempo, creio que não se encontra nos
repositórios do Ubuntu, você terá que baixar e realizar sua instalação.
Se não me engano, há uma versão para o Ubuntu em pacote .deb, use o
instalador de pacotes gdebi (no repositório) para fazer a instalação.

Bem vindo, abraços.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389