Excelente definição! Parabens.. .haahahahahah On Wed, Jan 14, 2009 at 12:29 PM, Anderson Duarte <[email protected]>wrote:
> > > > E desde quando isto aqui é uma disputa para ver quem é mais > > mega-phodante no desktop? Windows tem sua aplicabilidade, Linux tem sua > > aplicabilidade, Mac tem sua aplicabilidade. Cada um no seu quadrado. > > > > > Linux for SERVERS (and desktops :P) > Mac for Graphics > Windows for Solitarie. :P > > Essa é a aplicabilidade! :) uhauhauha > > > > -- > Anderson Duarte > > "O dificil é aprender a ler, o resto está escrito!" > Autor Desconhecido > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

