Excelente definição!
Parabens.. .haahahahahah

On Wed, Jan 14, 2009 at 12:29 PM, Anderson Duarte
<[email protected]>wrote:

> >
> > E desde quando isto aqui é uma disputa para ver quem é mais
> > mega-phodante no desktop? Windows tem sua aplicabilidade, Linux tem sua
> > aplicabilidade, Mac tem sua aplicabilidade. Cada um no seu quadrado.
> >
> >
> Linux for SERVERS (and desktops :P)
> Mac for Graphics
> Windows for Solitarie. :P
>
> Essa é a aplicabilidade! :) uhauhauha
>
>
>
> --
> Anderson Duarte
>
> "O dificil é aprender a ler, o resto está escrito!"
> Autor Desconhecido
> --
>  Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a