Olá amigos da lista, mais uma duvida aqui, eu uso o vinagre para visualizar as maquinas remotas, nas estações ubuntu tudo funciona perfeito, nas maquinas windows (infelizmente ainda tenho q conviver com algumas delas na rede) nao estou conseguindo acesso, e tb nao dá msg alguma, fica apenas em uma tela preta. Obs. Nas maquinas windows tenho instalado o real vnc server
-- Daniel Alves Encarregado de Compras Fone (67) 3383-3311 Cel (67) 9277-0081 Cel (67) 9267-7202 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

