Olá amigos da lista, mais uma duvida aqui, eu uso o vinagre para
visualizar as maquinas remotas, nas estações ubuntu tudo funciona
perfeito, nas maquinas windows (infelizmente ainda tenho q conviver com
algumas delas na rede) nao estou conseguindo acesso, e tb nao dá msg
alguma, fica apenas em uma tela preta.
Obs. Nas maquinas windows tenho instalado o real vnc server


-- 
Daniel Alves
Encarregado de Compras
Fone (67) 3383-3311
Cel  (67) 9277-0081
Cel  (67) 9267-7202


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a