Em Seg, 2009-03-30 às 14:34 -0400, Daniel Alves escreveu: > Olá amigos da lista, mais uma duvida aqui, eu uso o vinagre para > visualizar as maquinas remotas, nas estações ubuntu tudo funciona > perfeito, nas maquinas windows (infelizmente ainda tenho q conviver com > algumas delas na rede) nao estou conseguindo acesso, e tb nao dá msg > alguma, fica apenas em uma tela preta. > Obs. Nas maquinas windows tenho instalado o real vnc server
Olá. Executa o vinagre no terminal com o parâmetro: --gtk-vnc-debug e cola aqui a saída do terminal. T+, -- Jonh Wendell http://www.bani.com.br -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

