Em Seg, 2009-03-30 às 14:34 -0400, Daniel Alves escreveu:
> Olá amigos da lista, mais uma duvida aqui, eu uso o vinagre para
> visualizar as maquinas remotas, nas estações ubuntu tudo funciona
> perfeito, nas maquinas windows (infelizmente ainda tenho q conviver com
> algumas delas na rede) nao estou conseguindo acesso, e tb nao dá msg
> alguma, fica apenas em uma tela preta.
> Obs. Nas maquinas windows tenho instalado o real vnc server

Olá. Executa o vinagre no terminal com o parâmetro: --gtk-vnc-debug e
cola aqui a saída do terminal.

T+,
-- 
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a