Olá, Tenho meu notebook com Arquitetura 64, AMD turion 64 , com 4 giga de
RAM e mais algumas outras coisas,

mas a duvida é a seguinte, meu pc é arquitetura 64 e utilizo o ubuntu 32
bits, quando eu abro o monitor do sistema:

Ubuntu
  Lançamento 9,04(jauty)
  Kernel Linux 2.6.28-13-generic
  GNOME 2.26.1

Hardware
  Memória: 2,7 GiB
  Perocessador 0: AMD turion(tm) X2 Ultra Dual-Core Mobile ZM-80
  Perocessador 1: AMD turion(tm) X2 Ultra Dual-Core Mobile ZM-80

Eu tenho 4 Giga de RAM, o sistema esta reconhecendo os 04 giga ?

ou tenho  instalar a versão 64 ?

Ditados populares:
Nunca deixe o computador saber que você está com pressa.
Homens são de Marte, mulheres são de Vênus e computadores são do inferno.
Nenhum computador tem consciência do que faz. Mas, na maior parte do tempo,
nós também não. (Marvin Minsky, co-fundador do laboratório de inteligência
artificial do Massachusetts Institute of Technology (MIT))