Obrigado a todos

Eu instalei o kernel server , e ele reconheceu toda a memoria disponivel.

mas achei melhor melhor instalar a versão 64 para melhor desempenho da
maquina.

2009/7/23 Melissa Mendonça <meliss...@gmail.com>

> Desculpe, erro meu, mas no meu caso é verdade que uso Fortran e Matlab
> em 64 bits :)
>
> - Melissa

> ou
> programa
> superior

> arquitetura,
> limita
> hardware.

> Melissa Weber Mendonça
> Doctorante - Unité d'Analyse Numérique
> Département de Mathématiques - FUNDP
> Rempart de la Vierge, 8 - B5000 Namur
> Belgium
> [...]

Ditados populares:
Nunca deixe o computador saber que você está com pressa.
Homens são de Marte, mulheres são de Vênus e computadores são do inferno.
Nenhum computador tem consciência do que faz. Mas, na maior parte do tempo,
nós também não. (Marvin Minsky, co-fundador do laboratório de inteligência
artificial do Massachusetts Institute of Technology (MIT))