Caros amigos: fiz algumas experiencias usando um monitor externo no netbook
Asus eeepc 1000ha, 10".
Até que funcionou mas a resoluçao que a tela usava para segurar a imagem no
televisor agora diminuiu o tamanho da minha tela: há duas faixas pretas nas
laterias e o uso da tela caiu como se fosse de 7 ou 8 polegadas.

Já fui em sistema>preferencias>video e nao resolve.
Há duas opçoes ali; 800x600 é a selecionada mas o uso do monitor está sendo
desperdiçado e nao consigo ajustar. Uso o edubuntu 9.04 que estava rodando
bem até essa experiencia que, em si, foi bem sucedido, mas gerou esse
problema.

Como resolver?

Abraço






-- 
Eis meu diário de leitura:

http://prototeorias.blogspot.com

o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
nos aforismas que selecionei e apresente suas
interpretações.
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a