Galera,

Essa versão promete, porém, vou esperar seu lançamento em Outubro!
Estou usando a 9.04 no momento!

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
[email protected]
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
______________________________________________________________________
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para [email protected]



João Santana escreveu:
> 2009/9/10 Fatima Conti <[email protected]>:
>> Oi Eloi
>>
>> Brigadinha pela resposta :)
>>
>> Mas só  diz  que o  Release é  9.10
> 
> Fatima,
> 
> Veja em Monitor do Sistema, na primeira aba. Deve haver alguma
> informação por lá. Ou então em Sobre o Ubuntu. Tou dizendo tudo de
> cabeça porque tou no KDE agora, então não tenho referência :P
> 
> 

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a