Galera, Essa versão promete, porém, vou esperar seu lançamento em Outubro! Estou usando a 9.04 no momento!
Atenciosamente, Henrique Fagundes [email protected] Skype: magnata-br-rj Linux User: 475399 http://www.aprendendolinux.com/ ______________________________________________________________________ Participe do Grupo Aprendendo Linux BR http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/ Ou envie um e-mail para [email protected] João Santana escreveu: > 2009/9/10 Fatima Conti <[email protected]>: >> Oi Eloi >> >> Brigadinha pela resposta :) >> >> Mas só diz que o Release é 9.10 > > Fatima, > > Veja em Monitor do Sistema, na primeira aba. Deve haver alguma > informação por lá. Ou então em Sobre o Ubuntu. Tou dizendo tudo de > cabeça porque tou no KDE agora, então não tenho referência :P > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

