Uma sátira homenagem ao SL x SP. http://www.youtube.com/watch?v=Q6LoCqqHoc0
Aos que não se interessam, mil desculpas. att, Daniel -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

