Percebi sua indignação prezado Adimir. Fiquei na dúvida se parte desse
rancor teve haver com o que eu disse. Peço desculpas, porém como iniciante
deixei de conseguir utilizar o moldem e agora estou perdido, uma vez que o
método "modeswitch" não funciona.
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=
        |    |      Atenciosamente,
        | ~ |
        | ~ |      Jefferson Saraiva
        | _ |¬|   (61) 9942.1077
         \/
         *
     /       \
    /~~*~~\
   /~~~~~~\
  (________)

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a