Percebi sua indignação prezado Adimir. Fiquei na dúvida se parte desse
rancor teve haver com o que eu disse. Peço desculpas, porém como iniciante
deixei de conseguir utilizar o moldem e agora estou perdido, uma vez que o
método "modeswitch" não funciona.
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=
| | Atenciosamente,
| ~ |
| ~ | Jefferson Saraiva
| _ |¬| (61) 9942.1077
\/
*
/ \
/~~*~~\
/~~~~~~\
(________)
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=
--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br