Boa tarde a todos , tenho um Athlon x2 a MB é Asus com vga nVidia7050
onborad e monitor LCD L1753t da LG.
Ao tentar instalar varias vezes e varias copias ( inclusive a original
enviada pela Canonical ) o Ubuntu começa instalar e no momento que parece
que vai entrar na interface grafica  o monitor entra com uma msg " modo
analogico  fora de escala 35,3khz/79hz", apartir de então o sistema fica
parado ,só reiniciando o pc para sair dessa tela.
Já instalei versões anteriores do Ubuntu e nunca tive esse problema apenas
com a versão 9.10

 Se alguem tiver passado por essa situção e pode me ajudar ficarei muito
agradecido.
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a