Boa tarde a todos , tenho um Athlon x2 a MB é Asus com vga nVidia7050 onborad e monitor LCD L1753t da LG. Ao tentar instalar varias vezes e varias copias ( inclusive a original enviada pela Canonical ) o Ubuntu começa instalar e no momento que parece que vai entrar na interface grafica o monitor entra com uma msg " modo analogico fora de escala 35,3khz/79hz", apartir de então o sistema fica parado ,só reiniciando o pc para sair dessa tela. Já instalei versões anteriores do Ubuntu e nunca tive esse problema apenas com a versão 9.10
Se alguem tiver passado por essa situção e pode me ajudar ficarei muito agradecido. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

