Em Qui, 2009-12-10 às 17:23 -0200, Oracio Junior Piovesan escreveu:
> Boa tarde a todos , tenho um Athlon x2 a MB é Asus com vga nVidia7050
> onborad e monitor LCD L1753t da LG.
> Ao tentar instalar varias vezes e varias copias ( inclusive a original
> enviada pela Canonical ) o Ubuntu começa instalar e no momento que parece
> que vai entrar na interface grafica  o monitor entra com uma msg " modo
> analogico  fora de escala 35,3khz/79hz", apartir de então o sistema fica
> parado ,só reiniciando o pc para sair dessa tela.
> Já instalei versões anteriores do Ubuntu e nunca tive esse problema apenas
> com a versão 9.10
> Se alguem tiver passado por essa situção e pode me ajudar ficarei muito
> agradecido.

Muitos já passaram, certamente.
Ao iniciar o LiveCD, veja as opções de vídeo (F4 se não me falha a
memória) e escolha um modo gráfico seguro.
Depois do sistema instalado, conecte-se e proceda a ativação do driver
nVidia que o sistema automaticamente lhe informará.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a