Mas em tese poderíamos dizer que uma vulnerabilidade no Firefox para Ubuntu, por ex., também representaria perigo?
Marcello B. Emidio [email protected] Em Qui, 2009-12-10 às 19:54 -0200, Ivan Brasil Fuzzer escreveu: > As duas notícias caem na mesma coisa que digo a pelo menos 10 anos. Vírus, > spywares e rootkits existem para linux a muito tempo. No entanto, sempre > existe a necessidade de se executar tal praga manualmente para ela se > instalar de fato no sistema. Você não vai pegar um vírus ou coisa do gênero > apenas por abrir um arquivo "mal intencionado". > Se você não ficar baixando pacotes não assinados, como foi o caso do > gnome-look, pode ficar tranquilo. > > http://www.ubuntero.com.br > -- -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

