Mas em tese poderíamos dizer que uma vulnerabilidade no Firefox para
Ubuntu, por ex., também representaria perigo?

Marcello B. Emidio
[email protected]


Em Qui, 2009-12-10 às 19:54 -0200, Ivan Brasil Fuzzer escreveu:
> As duas notícias caem na mesma coisa que digo a pelo menos 10 anos. Vírus, 
> spywares e rootkits existem para linux a muito tempo. No entanto, sempre 
> existe a necessidade de se executar tal praga manualmente para ela se 
> instalar de fato no sistema. Você não vai pegar um vírus ou coisa do gênero 
> apenas por abrir um arquivo "mal intencionado". 
> Se você não ficar baixando pacotes não assinados, como foi o caso do 
> gnome-look, pode ficar tranquilo. 
> 
> http://www.ubuntero.com.br 
> 



-- 



-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a