Chefe, é o seguinte, Com a VM aberta rodando o Windows 7, clique na janela do Virtual Box em: --Dispositivos ----Instalar Adicionais Para Convidado...
Um CD virtual estará disponível com o seguinte nome: "VirtualBox Guest Additions" Se ele não executar automáticamente, faça-o. Instale os adicionais, neles estão incluídos os drivers necessários. >E não os encontro em local algum. >Assim, para a instalção. >Alguém já passou por isso? >Obrigado. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

