Mais um vez obrigado, amigos!!!! Em 3 de março de 2010 23:50, Aldo Lisboa <[email protected]> escreveu:
> Chefe, é o seguinte, > Com a VM aberta rodando o Windows 7, clique na janela do Virtual Box em: > --Dispositivos > ----Instalar Adicionais Para Convidado... > > Um CD virtual estará disponível com o seguinte nome: "VirtualBox Guest > Additions" > > Se ele não executar automáticamente, faça-o. > > Instale os adicionais, neles estão incluídos os drivers necessários. > > >E não os encontro em local algum. > >Assim, para a instalção. > >Alguém já passou por isso? > >Obrigado. > > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- []´s ---------------------------------------------------------- Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- - Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo Blog : http://renatoalvim.blogs.sapo.pt Sítio : :www.ralvim.com - Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27 http://www.myspace.com/renato.alvim http://musicapopular.ning.com/ -------------------------------------------------------------- -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

