hey Unbunters,
Alguem rodando AssaultCube_v1.0.2 por ai?
aqui abre e roda bem algum tempo depois da tela preta a janela do jogo
minimiza e congela,tendo que reiniciar a maquina.
obrigado pelo reotrno,
Regis

-- 
A Metareciclagem (http://rede.metareciclagem.org/) é uma rede distribuída
que atua desde 2002 no desenvolvimento de ações de apropriação de
tecnologia, de maneira descentralizada e aberta. Agrega projetos
independentes relacionados a arte, design, educação e tecnologia de
coletivos e pessoas. Tem como bases a desconstrução de hardware, o uso de
software livre e de licenças abertas, a ação em rede e a busca por
transformação social.

Linux User #435289
Gaim:[email protected] <gaim%[email protected]>
http://rhprojetos.wordpress.com/
skype: bailux1
cell# 073-99917441

[bailux]
[movimento de reapropriação tecnológica para transformação social no arraial
dájuda]
http://rede.metareciclagem.org/
http://bailux.wordpress.com/
http://www.flickr.com/photos/bailux2006
http://www.flickr.com/search/?q=bailux&page=1
http://twitter.com/bailux
----------------------------------------------------------------------------
"SEE YOU:"
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a