Olá,

Estou com problemas em acessar um dispositivo de armazenamento em rede 
através do Ubuntu. Acredito que o problema seja com a configuração do Samba.

No meu computador o login e senha são iguais no Ubuntu (9.04), no samba 
e no Win XP.

Sob windows visualizo o dispositivo na rede e quando clico sobre seu 
ícone abre uma janela com os diretórios a que tenho acesso.

Sob o Ubuntu, em Locais/Rede visualizo todos os computadores de meu 
grupo de trabalho e o dispositivo. No entanto quando clico sobre seu 
ícone abre uma janela em branco.

Eu compartilho impressoras sem problemas.

Nas minhas configurações do samba o security = user.

Alguém tem alguma dica sobre o que pode ser?

Obrigado,

Antônio

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a