Pessoal Talvez já tenha um post relacionado, mas tenho que instalar um modem 3g da Brt, mais precisamente o MF622 no Ubuntu 9.10, alguém ja conseguiu deixa-lo funcional?
Obrigado Lucas Lima -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

