Em 4 de março de 2010 09:43, Lima - Lojas Fricke Ltda <[email protected]>escreveu:
> Pessoal > > Talvez já tenha um post relacionado, mas tenho que instalar um modem 3g > da Brt, mais precisamente o MF622 > no Ubuntu 9.10, alguém ja conseguiu deixa-lo funcional? > > > Obrigado > Lucas Lima > > Sem querer fazer merchandising, mas já fazendo, no link abaixo você encontra muita informação a respeito: http://almalivre.wordpress.com/dicas-3g/ Abraço. Paulo de Souza Lima Técnico em Eletrônica e Administrador Curitiba - PR Linux User #432358 Ubuntu User #28729 Alma Livre O problema do Windows se chama AIDS<http://almalivre.wordpress.com/2010/03/04/o-problema-do-windows-se-chama-aids/> -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

