Em 4 de março de 2010 09:43, Lima - Lojas Fricke Ltda
<[email protected]>escreveu:

> Pessoal
>
> Talvez já tenha um post relacionado, mas tenho que instalar um modem 3g
> da Brt, mais precisamente o MF622
> no Ubuntu 9.10, alguém ja conseguiu deixa-lo funcional?
>
>
> Obrigado
> Lucas Lima
>
>
Sem  querer fazer merchandising, mas já fazendo, no link abaixo você
encontra muita informação a respeito:

http://almalivre.wordpress.com/dicas-3g/

Abraço.


Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729
Alma Livre O problema do Windows se chama
AIDS<http://almalivre.wordpress.com/2010/03/04/o-problema-do-windows-se-chama-aids/>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a