Vou no achismo...
Acho que a pessoa que está tentando colocar lá, deve estar usando
ferramentas como o tradutor do google, que é muito bom, mas não traduz
perfeitamente. (o que acho impossível devido a complexibilidade da
língua br). Mas também vou pelo ditado, neste caso o que vale é a
intenção... eu mesmo não teria tempo pra fazer isso :)

Marcelo Silva