Qual a linha de comando que vocês estão utilizando para baixar pois usei o
comando

wget -mck http://users.urbi.com.br/ricardomartins  e não está efetuando o
get.

Atenciosamente,

Sérgio Gurgel



Em 2 de junho de 2010 17:37, Zandre Bran <[email protected]> escreveu:

>    Ôlas Grupo.
>
>    Não to querendo ser chato, mas as licenças de copyright deste
> material que está sendo divulgado neste tópico permite este
> compartilhamento?
>
>    Por favor, alguém já verificou isto? Cada tuto, howto, video-aula,
> permite este compartilhamento?
>
>    Distribuir material não autorizado é crime.
>
> -- Zandre.
>
> 2010/6/2 Sergio Gurgel <[email protected]>:
> > Galera executei o comando mas não deu certo.
> > Segue abaixo:
> >
> >
> > sergiogur...@sergiogurgel-laptop:~/apostila$ wget -mck
> > http://users.urbi.com.br/ricardomartins
> [...]
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a