Qual a linha de comando que vocês estão utilizando para baixar pois usei o comando
wget -mck http://users.urbi.com.br/ricardomartins e não está efetuando o get. Atenciosamente, Sérgio Gurgel Em 2 de junho de 2010 17:37, Zandre Bran <[email protected]> escreveu: > Ôlas Grupo. > > Não to querendo ser chato, mas as licenças de copyright deste > material que está sendo divulgado neste tópico permite este > compartilhamento? > > Por favor, alguém já verificou isto? Cada tuto, howto, video-aula, > permite este compartilhamento? > > Distribuir material não autorizado é crime. > > -- Zandre. > > 2010/6/2 Sergio Gurgel <[email protected]>: > > Galera executei o comando mas não deu certo. > > Segue abaixo: > > > > > > sergiogur...@sergiogurgel-laptop:~/apostila$ wget -mck > > http://users.urbi.com.br/ricardomartins > [...] > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

