Em 2 de junho de 2010 17:43, Sergio Gurgel <[email protected]> escreveu: > Qual a linha de comando que vocês estão utilizando para baixar pois usei o > comando > > wget -mck http://users.urbi.com.br/ricardomartins e não está efetuando o > get. >
Onde você encontrou esse link? Entrei nele pelo navegador e ele redireciona para um blog. Não encontrei uma sessão de downloads. Veja com o dono do link se está tudo ok e se ele pode mesmo distribuir o conteúdo que está lá. -- Humberto Xis http://lixaonerd.wordpress.com http://ostelematicos.blogspot.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

