Em 2 de junho de 2010 17:43, Sergio Gurgel <[email protected]> escreveu:
> Qual a linha de comando que vocês estão utilizando para baixar pois usei o
> comando
>
> wget -mck http://users.urbi.com.br/ricardomartins  e não está efetuando o
> get.
>

Onde você encontrou esse link? Entrei nele pelo navegador e ele
redireciona para um blog. Não encontrei uma sessão de downloads. Veja
com o dono do link se está tudo ok e se ele pode mesmo distribuir o
conteúdo que está lá.


-- 
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com
http://ostelematicos.blogspot.com

"Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a