Em 18/06/10, Zandre Bran<zandreb...@gmail.com> escreveu:
> 2010/6/17 João Santana <joao.abo.sant...@gmail.com>:
>
>     Ôlas Santana.

Olá, Zandre.

>     Não é por nada, mas não sei como pode-se sugerir para usar o
> repositório proposed. E o backports para um imagem semestral não faz
> sentido.

Eu sempre deixo o backports habilitado nas LTS, já que só vou mudar
realmente um ano depois. E algumas melhorias na experiência de usuário
me vieram por este repo, como o controle de volume, que agora combina
com o Ambiance.

Quanto ao proposed, por vezes resolvi um problema de codec ou pacote
que não compilava por causa de uma versão anterior de dependência
disponível naquele repo.

É mais preferível tentar,ao meu ver, resolver estas questões com os
repositórios correntes que atualizar para um alpha.

> http://wiki.ubuntu-br.org/GerenciamentoDePacotes

Zandre, tu não ia assumir o DocTeam? Como ficou isso?

> - []s
> - Zandre.
>
> :: zandrebran.homelinux.org

[]s!