2010/6/18 João Santana <joao.abo.sant...@gmail.com>:
> Eu sempre deixo o backports habilitado nas LTS, já que só vou mudar
> realmente um ano depois. E algumas melhorias na experiência de usuário
> me vieram por este repo, como o controle de volume, que agora combina
> com o Ambiance.
>
> Quanto ao proposed, por vezes resolvi um problema de codec ou pacote
> que não compilava por causa de uma versão anterior de dependência
> disponível naquele repo.

    Sim, mas é importante frisar para o usuário final o que são estes
dois repositórios. Em especial o proposed que realmente pode *quebrar*
seu sistema, já que muitas vezes as atualizações dali nem sempre são
_lançadas_ e ou _aprovadas_.

> É mais preferível tentar,ao meu ver, resolver estas questões com os
> repositórios correntes que atualizar para um alpha.

    Sim. Mas o proposed eu não considero corrente. Em minha opinião é
melhor tentar algum PPA do que este repositório.

> Zandre, tu não ia assumir o DocTeam? Como ficou isso?

    DocTeam-BR esta sendo trabalhado. Temos pessoas legais escrevendo
documentação. Não quer participar?

> []s!

- []s
- Zandre.