2010/9/6 Elza Argolo Correia <[email protected]>:

    Ôlas Elza. Por favor, para novas questões novas mensagens.

> Ah tem outra coisa tudo do sistema UBUNTU está em inglês, então assim fica 
> muito dificil.

    No menu do Gnome, Sistema, Adiministração, Suporte a Idiomas (ou
algo assim). Vai ter um botão adicionar e remover linguagens...

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a