Amigos Boa noite!
Depois de um tempo fora cá estou eu com uma pequena dúvida, como diz o
titulo em epígrafe gostaria de uma ajuda dos amigos tentei por mim mesmo
instalar alguns copiadores, gravadores, ripadores, etc... no Ubuntu
mas confesso que o enunciado fala do melhor de cada um em sua necessidade.
Então parti para o pedido de socorro, Help
De todos os programas: CopyDVD, Braseiro, K3b, VLC, mplayer e outros que nem
lembro o nome queria ter uma ideia de qual pode fazer ao mesmo tempo.
*Um que copie, desbloqueio e grave CD ou DVD, sei que talvez eu esteja sendo
até errado no quesito desbloquear DVD ou descriptografar, mas tem muitos
filmes que se faz necessário esta técnica*
Não quero aqui com isso dizer que sou adepto do ilegal, não mas as vezes me
deparo com um filme ou cena que gostaria de manter uma lembrança, e ai vem a
dificuldade...
Se alguém tiver um roteiro que satisfaça tudo o que preciso por favor deixe
aqui sua mensagem.
Um grande abraço;
Atenciosamente;
--
Darlan Dapper
*><))))°> *
Dual Mobile+55 47.8405.1418
+55 47.8406.5002
Phone/Fax: +55 47.3349.1489
--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br