Em 6 de setembro de 2010 20:51, Fernando
<[email protected]> escreveu:
> Oi pessoal!!
>
> Tudo legal?
>
> Seguinte: Venho aqui com mais uma dúvida esquisita: Como configuro (E
> onde) certas coisas da rede no linux (Como o grupo de trabálho e o
> compartilhamento de arquivos) e como ativo o compartilhamento nas
> pastas?

[mode STFW on]
http://www.google.com/linux?hl=pt-BR&q=Como+configurar+o+grupo+de+trabalho&btnG=Pesquisar&lr=
http://www.google.com/linux?hl=pt-BR&q=manual+do+samba&btnG=Pesquisar&lr=
http://www.google.com/linux?hl=pt-BR&q=compartilhar+pastas+numa+rede&btnG=Pesquisar&lr=
[mode STFW off]

>
> Abração e valeu!
>
> Fernando
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 

João Santana
ubuntex.blogspot.com

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a