Em 6 de setembro de 2010 20:51, Fernando <[email protected]> escreveu: > Oi pessoal!! > > Tudo legal? > > Seguinte: Venho aqui com mais uma dúvida esquisita: Como configuro (E > onde) certas coisas da rede no linux (Como o grupo de trabálho e o > compartilhamento de arquivos) e como ativo o compartilhamento nas > pastas?
[mode STFW on] http://www.google.com/linux?hl=pt-BR&q=Como+configurar+o+grupo+de+trabalho&btnG=Pesquisar&lr= http://www.google.com/linux?hl=pt-BR&q=manual+do+samba&btnG=Pesquisar&lr= http://www.google.com/linux?hl=pt-BR&q=compartilhar+pastas+numa+rede&btnG=Pesquisar&lr= [mode STFW off] > > Abração e valeu! > > Fernando > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- João Santana ubuntex.blogspot.com -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

