Eu usei o cfdisk. Funcionou beleza.

[]'s Lera


------- Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo -------
 ________________          _              Jose Maria Correa Lera
 \__(=======/_=_/  ____.--'-`--.___    Registered Ubuntu User #16614
             \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
          .--`\ \--'../          A felicidade não depende do que nos falta,
          '---._____.|]           mas do bom uso que fazemos do que temos.


Em 8 de setembro de 2010 10:55, Arli Pacheco <[email protected]>escreveu:

> GALERA,
>
> PERCISOPARTICIONAR UM HD PARTACOLOCAR DUAS DISTROS, UBUNTU E DEBIAN E ELE É
> EXTERNO...
>
> QUAL A MELHOR MANEIRA DE FAZER ISSO?
>
> --
> arli pacheco
> + 55 21 31869442 /  93743488
> www.estudiolivre.org/arlipacheco
> www.twitter.com/arlipacheco
> skype: arlipacheco / msn [email protected]
> eu faço cinema com os recursos q tenho
> e é com os recursos q tenho q eu faço cinema!
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a