> Em 8 de setembro de 2010 10:55, Arli Pacheco <[email protected]>escreveu: > > GALERA, > > PERCISOPARTICIONAR UM HD PARTACOLOCAR DUAS DISTROS, UBUNTU E DEBIAN E ELE É > > EXTERNO... > > QUAL A MELHOR MANEIRA DE FAZER ISSO?
Arli, Você pode usar o Gparted pelo LiveCD. Particione duas exts para o Ubuntu e Debian e deixe o espaço para swap. Na hora da instalação, defina as partições a serem usadas para cada um, o swap fica valendo para os dois. Só preste atenção no local de criação do grub, direcione-o para o hd externo corretamente. -- nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

