> Em 8 de setembro de 2010 10:55, Arli Pacheco <[email protected]>escreveu:
> > GALERA,
> > PERCISOPARTICIONAR UM HD PARTACOLOCAR DUAS DISTROS, UBUNTU E DEBIAN E ELE É
> > EXTERNO...
> > QUAL A MELHOR MANEIRA DE FAZER ISSO?

Arli,
Você pode usar o Gparted pelo LiveCD.
Particione duas exts para o Ubuntu e Debian e deixe o espaço para swap.
Na hora da instalação, defina as partições a serem usadas para cada um, o swap 
fica valendo para os dois.
Só preste atenção no local de criação do grub, direcione-o para o hd externo 
corretamente. 
-- 
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a