Em 28 de setembro de 2010 08:46, Fábio Lima <[email protected]> escreveu:

> Acho que agora a coisa deslancha legal, já que haviam muitas reclamações de
> burocracia da sun na inclusão de novas funcionalidades. Quem saiba tenhamos
> agora no "LibreOffice" um ambiente de "bazar" tão frutífero e produtivo
> quanto o kernel do linux.
>

Essa é a grande esperança, e é algo que já acontecia em projetos paralelos,
como o go-oo. Bom que o Ubuntu apoia a nova iniciativa, espero que possamos
ter acesso ao novo LibreOffice sem ter que instalar manualmente ou adicionar
novas fontes de pacotes.

-- 
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com
http://ostelematicos.blogspot.com

"Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a