Em 28 de setembro de 2010 08:46, Fábio Lima <[email protected]> escreveu:
> Acho que agora a coisa deslancha legal, já que haviam muitas reclamações de > burocracia da sun na inclusão de novas funcionalidades. Quem saiba tenhamos > agora no "LibreOffice" um ambiente de "bazar" tão frutífero e produtivo > quanto o kernel do linux. > Essa é a grande esperança, e é algo que já acontecia em projetos paralelos, como o go-oo. Bom que o Ubuntu apoia a nova iniciativa, espero que possamos ter acesso ao novo LibreOffice sem ter que instalar manualmente ou adicionar novas fontes de pacotes. -- Humberto Fraga http://lixaonerd.wordpress.com http://ostelematicos.blogspot.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

