Turma mandei o email pro lugar errado jurei que tinha capturado apenas o email 
do Zandre... 
Desculpem aí!!!

abs

--- Em ter, 28/9/10, Antonio Celso <[email protected]> escreveu:

De: Antonio Celso <[email protected]>
Assunto: Computadores SESC!!
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <[email protected]>
Data: Terça-feira, 28 de Setembro de 2010, 11:12

Olá André!

Essa eh minha outra cara virtual!!! esse eh meu mail particular....rererer 
cra então eu consegui no Sábado por o Flash pra funcionar na minha máquina, que 
consigo acessar o X como sudo...
Eu instalei Flash 10 pela central... simples assim! pelo aptitude não consegui 
instalar o flash10, que é o que o sistema tem reclamado pra tocar qualquer 
vídeo ... eg Youtube!
No Sábado foi a maior correria... nossa tava tendo uma oficina, me desgastei 
demais.... foi tenso, um cineasta queria passar vídeo no YouTube, ainda por 
cima jogaram a coisa nas minhas costas... enfim...rererere.. 
Cara te envio hj a lista de email, de qualquer forma será jogo duro a 
programação nem saiu no caderno....não conferiram antes de sair!

abs

Celso






       


      
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a