Turma mandei o email pro lugar errado jurei que tinha capturado apenas o email do Zandre... Desculpem aí!!!
abs --- Em ter, 28/9/10, Antonio Celso <[email protected]> escreveu: De: Antonio Celso <[email protected]> Assunto: Computadores SESC!! Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <[email protected]> Data: Terça-feira, 28 de Setembro de 2010, 11:12 Olá André! Essa eh minha outra cara virtual!!! esse eh meu mail particular....rererer cra então eu consegui no Sábado por o Flash pra funcionar na minha máquina, que consigo acessar o X como sudo... Eu instalei Flash 10 pela central... simples assim! pelo aptitude não consegui instalar o flash10, que é o que o sistema tem reclamado pra tocar qualquer vídeo ... eg Youtube! No Sábado foi a maior correria... nossa tava tendo uma oficina, me desgastei demais.... foi tenso, um cineasta queria passar vídeo no YouTube, ainda por cima jogaram a coisa nas minhas costas... enfim...rererere.. Cara te envio hj a lista de email, de qualquer forma será jogo duro a programação nem saiu no caderno....não conferiram antes de sair! abs Celso -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

