Allan, matou a charada cara... não me atendeu pra isso quando rodo o apachectl -l o mod_rewrite não aparece na lista. mas não tenho ele dentro do mods-available, l dentro eu enho somente o rewrite.load... não tenho ele disponivel, tenho que pegar..
Em 30 de setembro de 2010 10:21, Allan Ricardo <[email protected]>escreveu: > Uma pergunta meio idiota :) ... Você já viu se o mod_rewrite esta ativo? > ... porque mesmo que você tenha ativado ele pode não estar funcionando .... > da uma olhada na pagina de diagnostico do php ... > > <? > phpinfo(); > ?> > > se sim OK > > Você já viu se o htaccess esta sendo lido ? teste colocando alguma sujeira > nele e veja se da um erro na pagina ... > > Tenho em torno de 100 sites rodando nos meus servidores urls amigaveis sem > problemas o seu caso vai ser algum ponto esquecido .... > > Lembre-se que urls amigáveis depende também do código da pagina! se usa > php, > asp ou sei lah o que você deve fazer com que interpretem > as urls de forma correta ... este link fala sobre isso: > > http://www.dourado.net/2009/06/25/como-fazer-urls-amigaveis-com-htaccess-e-php/ > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- -------------------------------------------------- °v° Flávio Alexandre dos Reis /( )\ Juiz de Fora - MG ^ ^ Linux user #481115 Ubuntu user #24388 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

